19 de set de 2013

Kristen Stewart Deve Passar 9 Dias Nas Montanhas De Bündner Gravando Sils Maria

   Sils Maria – Uma brisa de Hollywood está soprando nas montanhas de Bündner. A estrela de Crepúsculo, Kristen Stewart, grava em Engadin no final de setembro.
A gravação do filme americano “Sils Maria” está a caminho . Agora, a equipe do filme, incluindo a estrela de Hollywood, mudou-se para Engadin.
Começando no final de setembro, as últimas e mais importantes cenas serão gravadas no pequeno local pitoresco que dá nome ao filme, Sils Maria GR. “Nove diasde gravação estão agendados”, diz Geraldine Rod, da companhia CAB Production SA. “Principalmente, nós estaremos gravando em locações e faremos cenas em que a personagem vai para caminhadas (no exterior). A maravilhosa paisagem das montanhas é o melhor lugar para isso”, diz.
No resort de Bündner, a emoção pela grande aparição de Hollywood é palpável: “A indústria do turismo em Sils Maria é imensamente feliz que gravemos no local onde o filme foi inspirado. O roteiro, assimcomo o elenco tão elegante, parece muito promissor”, diz Stefan Sieber, deputado e diretor da Organização de Turismo de Sils Maria.
Onde quer que a estrela de Crepúsculo apareça, seus fãs não estão longe. Os fãs da saga de vampiros são conhecidos por quererem estar tão perto de suas estrelas quanto possível, e estão mesmo dispostos a acampar em frente de cinemas, locações de filmes e tapetes vermelhos. No entanto, a empresa de produção parece bastante relaxada com isso: “Esta manhã estava nevando em Engadin. O que significa que definitivamente está muito frio para acampar lá fora”, diz Rod.
O filme “Sils Maria” é sobre uma atriz mais velha (Juliette Binoche, 49), cujo papel é dado a uma colega muito mais jovem. Foi quando se desenvolvimente uma verdadeira obsessão e viaja para os Alpes suíços com sua assistente (Kristen Stewart).
Mesmo que o filme se passe na Suíça, só um ator suíço é parte da produção: a estrela de “Lüthi und Blanc”, Giles Tschudi (56). Ele interpreta o prefeito de Zurique, Marcel Gutzwille.
As cenas de Tschudi foram filmadas em Berlim. E quanto a Kristen Stewart, que dizem ser muito difícil, ele só tem coisas boas a dizer: “Ela sempre foi simpática e modesta. Acho que ela é uma garota muito normal”.

VIA:


0 comentários:

Postar um comentário