19 de jul de 2013

Sites comentam sobre Kristen Stewart filmando Camp X-Ray

Kristen Stewart parecia completamente à vontade nessas calças cáqui militares como ela filmou cenas para seu próximo filme Campo X-Ray. A atriz interpreta um soldado que é atribuído a Guantanamo Bay, onde ela faz amizade com um de seus prisioneiros.

Kristen Stewart estava relaxada no set de seu novo filme, Campo X-Ray, durante as tomadas, uou um par enorme de shorts, top justo e meias com sandálias.


Nós sempre soubemos que ela era um lutadora, mas agora K-Stew é literalmente uma soldada! A atriz de ‘Twilight’ usava um uniforme militar completo no set de seu novo filme e parecia totalmente a vontade.

Kristen Stewart, de 23 anos, foi flagrada em Los Angeles em 17 de julho, filmando cenas para seu novo filme Camp X-Ray, que também é estrelado por Joseph Julian Soria de Army Wives. Kristen interpreta uma jovem soldada que se junta ao exercito para escapar de sua cidade pequena, apenas para descobrir que ela não vai estar indo para o Iraque, como ela estava esperando, mas para Guantanamo Bay!
Ela é odiada por seus superiores, e como resultado, ela começa uma improvável amizade com um homem que foi preso há oito anos. O filme será lançado em 2014, e parece que esse pode ser um papel de destaque para Kristen. Este poderia ser o filme que levará a “estrela de Crepúsculo” para “atriz respeitada.” Algumas pessoas ainda estão cheirando uma indicação ao Oscar!



Kristen Stewart, vestida com uniforme militar completo, cenas do seu próximo filme 'Camp X-Ray' em Los Angeles

Com passar da A Saga Crepúsculo, Kristen Stewart  diz adeus aos vampiros e Olá a prisão em Campo X-Ray . Stewart estrela como Cole, que forma uma amizade incomum com Ali ( Peyman Moaadi ), um dos prisioneiros de Guantanamo Bay. Nas imagens no set, vemos Stewart em Los Angeles vestindo como uma soldado dos EUA e embarcando em um pequeno barco. Em uma das imagens, ela parece estar de mãos dadas com outro soldado. Camp X-Ray  é escrito e dirigido por Peter Sattler  e também estrela Lane Garrison,  Joseph Julian Soria , Tara Holt , e Yousuf Azami .

Kristen Stewart usa camuflagem da cabeça aos pés durante as filmagens de seu próximo filme, Campo X-Ray, em Los Angeles.
Kristen Stewart sempre teve um fraco por marginalizados. Em Camp X-Ray de Peter Sattler, ela interpreta uma jovem soldado enviada para a Base Naval de Guantánamo. Coincidentemente, ela entra em uma amizade estranha com um prisioneiro muito perigoso ...

Kristen Stewart está a caminho de uma guerra. Bom, pelo menos na ficção. Na tarde da quarta-feira (17), a atriz foi clicada com um figurino, digamos, bastante diferente do que os fãs estão acostumados a vê-la. Nada de vestidos elegantes usados nos tapetes vermelhos ou modelitos de jeans e camiseta que a atriz escolhe para o dia a dia.

Com farda camuflada, típica de soldados do Exército, coturnos e até óculos estilo aviador, Kristen filmou cenas de seu mais novo filme Camp X-Ray, em Los Angeles, na Califórnia. Foi o primeiro dia de trabalho de Kristen no longa, que conta a história de uma soldado enviada para Guantánamo e acaba se tornando amiga de um homem aprisionado no local há oito anos (papel do ator Lane Garrison).

0 comentários:

Postar um comentário