21 de jul de 2013

Atualizado: Novas Imagens de Rob, Informações sobre o Comercial e Produtos da Dior Homme

Imagens do Comercial 
imagebam.com
 imagebam.com
 imagebam.com imagebam.com 
imagebam.com
 

imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com

 imagebam.com
imagebam.com

imagebam.com

imagebam.com

imagebam.com

imagebam.com



imagebam.com imagebam.com 
imagebam.com

imagebam.com imagebam.com
imagebam.com

imagebam.com

imagebam.com imagebam.com

Enlace permanente de imagen incrustada

Enlace permanente de imagen incrustada

Enlace permanente de imagen incrustada Enlace permanente de imagen incrustada Enlace permanente de imagen incrustadaEnlace permanente de imagen incrustada

Enlace permanente de imagen incrustada

Enlace permanente de imagen incrustada

                                                                        Artigos:

Dior Homme, um perfume, 1000 Vidas!


O espírito de Dior foi fundada em uma revolução.Passou tanto tempo e a emoção tem durado, ideias não faltam. Hoje em dia a Dior entra em uma nova era com transformações essenciais em uma estética de vanguarda. Esta é a alma da Dior, muito viva. Patentemente ousada aos olhos do mundo.


Dior Homem está se movendo em uníssono. Com a unidade de força, o impulso irresistível. Ele é o espelho de seu tempo, vivo e poderoso. Sua fragrância é atemporal, sem alterações, pois ele tem sido bom e vai torná-lo ainda melhor. Dior Homme é mais do que uma fragrância, tornou-se uma identidade. Encarnar imagens atuais que são novas, selvagens e livres. Inovadoras e sexy.

Dior Homme veio como um raio do céu, causando ondas de choque e de mudança. Suas essências florais e viris e a luminosidade complexa inicialmente atrairam homens que buscam afirmar sua originalidade. Então, esta fragrância inovadora abre um novo caminho. Outros reconheceram a sua sedução, o seu território. Claro como o dia. Sua singularidade revolucionária inspirou mais um passo, totalmente seduzido.

A surpresa tem diminuído, a força de sua assinatura permanece. Destemido como sempre, sedução sutil intacta. Hoje, os homens afirmam o seu refinamento másculo e espiritual. Naturalmente, sem pensar. E sem ficar surpreso com tanta elegância.


Dior Homme todavia atrai e atordoa. Sempre relevante, com novas imagens para expressar sua liberdade. Para os homens que querem caminhar ao longo do caminho, vivendo mil vidas.

                                                                 Dior Homme


Rápido e forte

Viver livre, rápido e forte. Viver mil vidas, mas sabendo que você só tem uma. Ousadia é um legado do desporto dos homens da Dior, com a despreocupação do homem moderno. Príncipes das cidades, que vão desde o luxo da corte. Ele é contra as convenções e regras. Ele age casualmente, como um conquistador, com o seu sorriso desarmante.
Fresco e sofisticado, ele inventa uma nova maneira de ser "macho". Como um herói de estúdio interpretado por  ator. Suas facetas, como gargalhadas, sua sensualidade está na pulsação do coração, com a sua paixão pela vida. As emoções são profundas e verdadeiras. Um amor moderno rumo ao caos. O amor e a descoberta dos objetivos finais. Aberto a todos em sua incansável exploração ...

"Sonhe como se fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer hoje."
(James Dean)

                                                                               ....

Uma fragrância múltipla

Dior Homme. Uma composição que abalou o mundo, corajosamente desafiando em um frescor surpreendente. Um choque olfativo no verdadeiro estilo da Dior, mudança de hábitos e normas transcendentes. Quando a Dior Homme nasceu, impuseram a sua diferença. A sofisticação viril, extremamente sutil. Dior Homme ousou e conquistou. Eles lançaram uma nova direção.

Hoje percebemos que o número de interpretações desta fragrância contém. Uma fragrância com 1000 faces, uma impressionante variedade de possibilidades. A Iris do Macho. O choque de opostos se atraem.

A Iris debilmente animal exposta um sentimento sensual. Acompanhada pelo couro e madeira implementando acordos viris. Âmbar e especiarias exalam, mas não invadem, como se dissessem: "Siga-me,  até você."

Este despertar não é busca de atenção. Está abertamente diferente. A assinatura olfativa de charme elegante. O charme casual de uma figura masculina totalmente contemporânea. Uma atitude que rejeita a alegação, afirma sofisticação.
Dior Homme é uma lição de coragem. Ela continua a ser única, mas curiosamente muitos.

"Dior Homme evita qualquer clichê de masculinidade. Novamente ela explora a masculinidade imediata e complexa".(François Demachy)

Um curativo mal iluminado. Vestuários espalhados no chão, lantejoulas e penas. Ela apagou o cigarro e remove a maquiagem, olhando para o seu reflexo no espelho com luzes de néon. Escondido nas sombras, empilhe olhos esfumaçados e lábios vermelhos flamejantes. Exagerando, usando uma máscara para fazer crer que não é realmente você, em topless neste mergulho sem esperança. A ingestão aguda de ar, pára o seu trabalho ... Ele poderia estar lá, logo atrás da porta. Entre o cheiro de tabaco misturado ao cheiro empregnado na pele, que emanava em seu colo, uma deliciosa mistura de madeira e flores. Suave e viril. Narciso misericordioso. Esta fragrância é a sua vida. Tomando uma dança alegre. "Little Bastard" ou "Gentleman": ela não se importa. Sua busca é fazer  o que ele gosta. Ela acerta o penteado, um olhar triste no rosto. Sorri com indiferença, mexendo nas madeixas. Seu coração não está ali. Há lágrimas nos olhos. De repente, as ondas a invadem, sente o aroma de especiarias e lavanda em um abraço de musk e âmbar. Sua cabeça revira, vertigem. Ele aparece do nada. Ela sorri para ele no espelho. Vida. Continuação.

.....

Coleção Dior Homme Fragrance

Dior Homme

Use Dior Homme como um terno. Este lenhoso único, assinatura aromática que deixa seu rastro por onde passa. As excelentes notas que ama acariciando seu pescoço. Um atraente sexy, rigoroso e desafiador, mas deliciosamente casual. Sinta-se chique sem esforço. Sensual, flexível e livre.

Dior Homme Sport

A velocidades conversíveis ao longo de uma praia vazia. Uma fragrância ao ar livre exposta em jeans perfeito e uma camisa sexy, um ajuste perfeito. Como um dilúvio de liberdade, na estrada. O vibrante frescor amadeirado sendo despertado

Dior Homme Cologne

Clara e radical, é envolvido com uma assinatura citrus almiscarado. Elegância simples. A nuance declara charme casual em uma camisa branca clássica. Ostentoso, mas elegante. Elegância em plena luz do dia: uma fragrância para a pele, para você.

Linhas Masculinas totalmente Cleans. A tonalidade dourada brilhante como um convite, uma chamada para a sensualidade. No interior, o tubo preto marca uma terra de contrastes com o tom envolvente.Demonstrando a transparência, a estrutura e design. A elegância da pura sofisticação.

Como a composição dupla é mantida, o frasco de Dior Homme joga com duas sensaçoes: o Viril e refinado. Patrimônio da Dior Couture é evidente em sua nobre toque. Sua beleza não se desvanece com o tempo.
Eterno e clássico. Um objeto para se obter e manter uma parceria por toda a vida.
......

Robert Pattinson um agente livre. Um ícone.

Robert Pattinson é um ator no centro das atenções. Sedutor e complexo. A atração física é óbvia, mas apenas parte dela. Aqui está o talento, você  sente instantaneamente. A presença magnética, surpreendentemente fotogênico. Um olhar puro que deixa uma impressão ardente. Intensidade revelando ao mesmo tempo um aprofundar a sua impenetrabilidade. Repleto de mistério que diferencia lendas do cinema.

Robert Pattinson é uma raça rara dw ator, do tipo que naturalmente incorpora o homem moderno. Hoje emite um senso de determinação, sem esforço, sem qualquer pretensão: sedução intrigante desempenha um desejo de autenticidade, intensidade e força.

Robert Pattinson é um ícone, o artigo genuíno: ele também escolheu a evoluir como lhe agrada. Decisões ousadas fazem valer os seus papéis no cinema. Como o homem Dior entra em uma nova era, abraçando novos desafios artísticos. Como poderiam os dois não se envolver?


Filmado por Romain Gavras, Rob torna-se um homem de Dior que desafia preconceitos. Como seus predecessores legendários, Marlon Brando, James Dean, Paul Newman, Monty Clift, encarna uma certa ideia de masculinidade. Tingimento masculinidade com uma vulnerabilidade que faz toda a diferença, uma sensibilidade que se transforma em uma fortaleza.

Ele parece ser o herdeiro de todos os que conduzem em grande velocidade, furioso amado e vivendo por uma regra: ser livre, não importa o que aconteça.

E ele nos lembra que os ídolos que são personalidades com quem inevitavelmente as câmeras se apaixonam extraordinariamente. A elegância de sua liberdade tem limites ...

1986: Nasce em Londres.
2001: Estréia no palco com a "Barnes Theatre Company".
2004: Primeiro papel em "O Anel de Nibelungo".
2005: "Revelado em Harry Potter e o Cálice de Fogo".
2008: O reconhecimento global com o primeiro episódio da "Saga Twilight."
2010: "Lembranças"  por Allen Coulter
2011: "Água para Elefantes" por Francis Lawrence.
2012: O último episódio da "Saga Twilight".
2012: "Cosmópolis" de David Cronenberg, que apresentou no ano passado no Festival de Cinema de em Cannes.

                                Detalhes sobre o Comercial gravado por Rob

Imagens de Nan Goldin

Uma luz âmbar acaricia seu rosto. Os estremecer da carne, os olhos retratam pura sedução, o riso ou melancolia. Robert Pattinson tornou-se um homem da Dior, convidando-a para o seu mundo. Nan Goldin emite sua aparência forte e única em uma viagem para os amantes modernos. Seu estilo único é misturado com romance instantâneo dentro e fora. O vento da noite respira suavemente no rosto. Sua liberdade é visível, a arte intacta, visão infinitamente precioso.

Nan Goldin e Dior um encontro raro. Totalmente gratuito.

O Video por Romain Gavras

Uma seqüência de imagens em preto e branco banhados pela luz. Ele aparece: magnético ideal e carismático. Em curtos close-ups, os amantes vem  e se tocam. Atirando-se sobre a pele um do outro.

Um Amor mil vidas, mil vidas para viver. Sexy.

A câmera se afasta, capta a sua ação, o seu abraço, a sua unidade. Ela atira-se em cima dele em uma parte filmada de um ângulo diferente na profundidade de sua busca. A ação acelera, eles seguem em movimento, empurrando a multidão de frente com a sua juventude ousada. Eles mergulham em uma piscina, completamente vestidos, há uma batida abafada tocando em um hipnótico momento. A corrida ao longo da praia revive a memória dos filmes de estrada lendários. Poesia em movimento. A câmera segue em torno deles, rouba o riso daquele que revela sua felicidade radiante. Com sua edição privilegiada, inventa um novo espaço-tempo, nos faz esquecer se estamos em Paris ou Nova York, se é inverno ou verão. A história é universal. Ele, ela, eles ... Amor moderno.
Imagens de agilidade, elegância atemporal. Quando o prazer e a emoção são patentes. O Foco final é a exploraçao da cor. Feche os olhos para a câmera. Um filme composto em verso livre para um homem com mil vidas.

Informações sobre os Frascos do Perfume:

Dior Homme Eau De Toilette Spray (50ml) $ 95

Dior Homme Eau De Toilette Spray (100ml) $ 134

Disponíveis em todas as lojas Dior.


VIA:

0 comentários:

Postar um comentário