19 de jul de 2013

Anthony Mackie menciona Rob e "Rumor sobre possível" sequência de Twilight



Calma, respirem fundo para que vocês possam chegar ao fim desse post comigo! Acontece que a estrela Anthony Mackie concedeu uma entrevista a MTV onde revelou ser amigo de Robert Pattinson e afirmou que gostaria que Rob lhe conseguisse um papel no sexto filme de Crepúsculo. Isso mesmo! Anthony deixou escapar essa informação e acaba de iniciar o maior rumor entre os fãs da Saga! Será que teremos realmente mais um filme, ou Anthony apenas não sabe nada sobre Twilight?? Confiram e tirem suas próprias conclusões:

Arquive isto em Aleatório-Porém-Notável. Chegou ao nosso conhecimento que o nosso querido Robert Pattinson e ator companheiro/adorável Anthony Mackie são totalmente BFF’s (Best Friends Forever = melhores amigos para sempre). Bem, eu estou dizendo BFF’s; eles dizem “bons amigos”. O ponto é, enquanto eu gosto de pensar que todo mundo conhece todo mundo em Hollywood, eu não tinha ideia de que Rob e Anthony são amigos.

Quando a MTV News falou com Anthony recentemente durante o dia de imprensa para seu próximo filme nas telas “Man On a Ledge”, a conversa de alguma forma se direcionou ao tema de vampiros e o fato de que Anthony querer estar no sexto filme de “Crepúsculo”.

“Rob, um grande amigo meu, estávamos saindo ontem à noite. Eu disse a ele: ‘Cara, você sabe que eu tenho que estar nesse ‘Crepúsculo: Parte Seis’. Ele disse que vai ficar de olho para mim”.

Sim, estou ciente de que atualmente não há planos para um “Crepúsculo: Parte Seis” mas eu estava muito distraído com a revelação sobre este novo bromance (brothers + romance) entre celebridades para pedir mais detalhes sobre isso. Em vez disso, perguntei a Anthony como raios ele e Rob se tornaram amigos.

“Rob e eu estamos saindo desde sempre”, disse ele. “Ele é um cara bacana”.

Sabendo como Rob gosta de karaokê com seus amigos, então eu perguntei a Anthony se eles já foram a bares de karaokê juntos ou se já cantaram em dueto.

“Não, não. Eu o vi no karaokê. Eu estava um pouco tímido demais para ir até lá”, admitiu Anthony. “Ele cantou esta música de Billy Joel, que é quando nós fizemos essa mistura de Billy Joel e Billy Ocean. Foi uma loucura, mas deu certo.”

Melhor ainda, Anthony revelou que Rob lhe ensinou como fazer aquele Todo Importante Olhar de Suspense de Edward Cullen, o qual ele estava muito contente em demonstrar para mim.

“Como está? Está bom, né? Eu estou te dizendo, eu estou trabalhando nisso. Tem que ter um vampiro negro. Nós temos sangue doce, qual é”. (Hum, olá! E quanto Laurent?)

Então, o que Rob pensa sobre Anthony fazer uma aparição em um futuro filme de Crepúsculo?

“Ele é contra. Nós saímos mais do que trabalhamos juntos”, disse ele. “Ele é o meu garoto”.

E apenas para sua informação, Anthony também é melhor amigo de outro par de queridinhos: Ryan Gosling (ele e seu amigo estavam juntos no filme “Half Nelson”, bem como no próximo “Gangster Squad”) e Jeremy Renner (de seu trabalho em “The Hurt Locker”).

Surtando em 3… 2… 1…

Ok, a própria Stephenie Meyer não descartou a possibilidade de continuar a escrever sobre Nessie e Jacob. Também temos o livro da Bree, que poderia sim ser trabalhado para as telonas, sem mencionar Midnight Sun que seria uma bela forma de prolongar um pouco mais nossa saga amada. No que vocês apostam?

0 comentários:

Postar um comentário